MULTI FRAME GEN 6X NA RTX 2060 (mod absurdo!)
YouTube transcript, YouTube translate
A quick preview of the first subtitles so you know what the video covers.
Rapaziadinha, é o seguinte. Estamos aqui hoje com a 2060 aqui, ó. Essa linda e bela placa aqui que eu comprei do cortista, rapaziada, 135.000 satoches. É uma placa de 6 GB de ver RAM, rapaziada. Então, vamos ver, né, os 6 GB de ver RAM aqui se vai encher, se não vai. Vou ajustando os gráficos aí, pessoal, pra gente conseguir o melhor desempenho sem estourar verran e que o jogo fique bonito também. Então, bora lá. Tô aqui no crime sonzão. Vocês podem ver aí as informações. A gente tá com 5, 10,400, 16 GB de RAM, 3200 e a 2060 aí. Beleza? É o PCzão lá do meu irmão. Cara, vocês podem ver que não tá ruim não, de primeira mão. Eu isso aqui eu acabei de abrir o jogo, ó. Ele dá uns tunzes aqui, mas tá, tá indo aí. O jogo, pessoal, pelo que eu vi aqui, ele tá em full HD, ó. O jogo tá em full HD no b baixo, beleza? Full HD no baixo. É o jeito que ele se autoconfigurou. Pelo que eu testei, cara, esse jogo ele não muda muito o FPS se a gente pôr e subir no gráfico. Então, deixa eu jogar um alto. Eu não vou pôr UTA, nem cimar teu gráfico. Alto. E vou deixar sem retrace. Alto, sem rracing. Vamos ver como é que ele vai ficar aqui, cara. Bom, já caiu para os 40 FPS. Então, ó, a gente saiu do baixo pro alto, não, não mudou muito