LULA apostou na BACHELET e agora KAST TIROU apoio do CHILE a ELA: ESQUERDA cada vez MAIS ISOLADA
YouTube transcript, YouTube translate
A quick preview of the first subtitles so you know what the video covers.
É, a situação do Lula tá ficando cada vez mais complicada na América Latina, né? Ele tá se isolando de cada vez, cada vez mais por aqui, né? Muito em breve o Gustavo Petro vai perder a eleição na Colômbia e daí o Lula vai ficar sozinho aqui, pelo menos até janeiro do ano que vem, né? Felizmente no início do ano que vem teremos Flávio Bolsonaro, presidente aqui no Brasil. Com certeza vamos nos livrar dessa praga que é o esquerdismo aqui no Brasil, né? Mas nesse meio tempo continua a coisa ruim aqui, ó. O Lula perdeu mais uma com a Michele Bachelê. A Michele Bachelê, para quem não conhece ela, essa senhora que já tá bem velhinha já, ela é o Lula do Chile, tá? Ela eh brigava muito contra o pinochê e coisa e tal, contra a ditadura militar lá do Chile, quando teve a redemocratização, ela chegou a ser presidente do Chile. E aí depois ela se tornou eh começou começou a ter empregos em órgãos internacionais, sempre comunistas, né? Ou essas coisas de ONU, não sei que lá. E aí ela tinha se candidatado ao cargo de secretária geral da ONU, né? E agora o Chile tirou o apoio a ela. Óbvio, né? Porque o Cast, vocês sabem, não gosta do Boric, né? Que o Boric é ligado à esquerda, ela se candidatou na presidência do Boric e o Lula tinha apoiado ela para a vaga de eh de secretáriaageral da ONU, né? E agora ela meio que ficou no limbo. Em tese, não é? que ela, o fato dela ter saído, dela não ter mais o apoio do próprio país, não impede que ela se candidate a a ao cargo de secretário geral, tá? Mas tipicamente quando acontece esse tipo de coisa, a pessoa não tem força para politicamente manobrá-la na ONU e conseguir o cargo. Então muito provavelmente já era o Lula que fez questão ano passado de dizer que o Brasil apoiava Bachelê, não sei que lá para dar uma força pro Boric para ver se o Boric ganhava a eleição, perdeu mais essa e agora o Kash que ganhou a eleição tirou o apoio a ela. A Bachelê já pode se aposentar. Mais uma esquerdista de cabeça cabeça branca, que ela tá com cabeça cabeça amarela aqui porque pinta cabelo, né? Ela tá com cabeça branca há muito tempo, né? Esses esquerdistas comunistas de cabeça branca na América Latina, felizmente estão todos chegando ao fim da vida útil deles.