ADEUS ESPADA DO REI! A MELHOR BUILD DO KOG ESTÁ AQUI!
YouTube transcript, YouTube translate
A quick preview of the first subtitles so you know what the video covers.
Eu quero jogar do que vocês tanto pedem, mano . E eu nunca jogo. O cogzão, galera. . Cadê o ransama aqui, cara? Cadê o cogzão dele ? Vamos ver o que que ele usou aqui. . É runa padrão FIFA, né? E aí ele buildou Kraken, Guinço e Aurora . Tá, vamos ver. . Eu gostei bastante dessa build do Hansama, galera . Obedeça o vazio, mano . O Ransama fez mata crackens. Será que eu faço mata crackens ? Ragin isso também não é ruim . Deixa eu pensar nas minhas opções . Eu posso fazer uma build autoral aqui, mano . Vamos ter que aplicar esse spacing melhor aqui . Calma aí que eu tava pensando na build . Depois eu penso na dúvida eu vou de crack mesmo . Ai, calma que melhora . Spacing . Agora eu preciso desviar do Q que ela vai dar . Boa, ela já errou. Dei m . Dei mis click . Tudo bem, acontece com os melhores . Cara, eu posso pegar o Q ou E level 2 . Acho que contra Calisto eu posso pegar o E , mano, para dar slow nela . Parece bom. Eu . Eu não quero usar o E aqui na wave porque eu acho que vai me atrapalhar farmar os minions debaixo da torre . Bom, eu tenho minha poção ainda. . Ela já usou a dela . Minha vida não tá ruim não . Ai, falei cedo demais.